Freitag, 9. Juli 2010

Määähnü (das Menü)


Das zweite Sommermenü der Versüßsküche wird aromatisch, mediterran und ein Bisschen nordafrikanisch – wir freuen uns schon darauf.

Apéritiv

Absinth-Minz-Cup


Vorspeise

Kalte Tomaten-Brot-Suppe mit Basilikum-Joghurt-Sorbet


Zwischengericht

Falafel-Variation mit Tomatenmarmelade und Schafskäseschaum


1. Hauptgericht

Lammterrine mit Aprikosen und Feigenbrot


2. Hauptgericht

Geschmorte Zickleinschulter mit Zitronen an Ratatouille


Dessert

Kompott vom weißen Pfirsich, Frischkäsesoufflé und Lavendeleis



3 Kommentare:

  1. Traducao automatica para Juliana:

    Coquetel: Espumante com absinto e menta

    Entrada 1: Sopa de Tomate e pao com sorbet de iogurte e basilico

    Entrada 2: Variacao de Falafel com marmelada de tomate e espuma de queijo fresco

    Prato 1: Terrina de carneiro com damasco e pao de figos acompanhada de salada

    Prato 2:Posta de cabra assada com limao siciliano acompanhada de ratatouille

    Sobremesa: Compota de pêssegos brancos, sufle de queijo fresco e sorvete amanteigado de lavanda


    Todos dos derivados de leite sao de cabra ou ovelha.

    Da tempo de se enfiar na mala dos meus pais.

    Beijo

    AntwortenLöschen
  2. Ai como eu queriaaaaaaaaa!!!
    Mas, ao mesmo tempo em que acho que logo estarei aí, tem dias em que penso que isso está tão longe!

    ai ai...

    Mas, comigo ou semmigo, o que eu tenho certeza é de que sua mesa vai estar LINDA!!!

    AntwortenLöschen